Voltar para a página inicial Moda! Testes pra você Divirta-se com os micos e mande o seu! Divirta-se! Make Leia o de outra pessoas e mande o seu! Jogue muito! Clique e descubra! Image Map

Cuidando das unhas!

Olá garotas!
Sentiram minha falta? Bom, hoje eu vou postar algumas dicas de unhas, espero que gostem!



Bom, sem mais enrolação, vamos as dicas! ;)


  • Não roa suas unhas!
Tudo bem, não é assim tão fácil parar de roer as unhas, mas se você quer deixar suas unhas bonitas, tente não roê-las ok? Quando quiser roer as unhas, chupe uma bala! É um ótimo jeito de parar de roer.

  • Lixe suas unhas.
Toda vez que suas unhas quebrarem, lembre-se de lixá-las, pois além de ficar feio, aquela pontinha pode enganchar em algum lugar e ai quebrar de vez!

  • Não tire esmalte com acetona.
What?? Como assim não tirar esmalte com acetona? Pois é,  acetona é uma substancia muito agressiva, que, em contato com a unha, a deixa cada vez mais fraca e esbranquiçada (agora está explicado porque após tirar o esmalte, nossas unhas ficam tão branquinhas..). O correto é usar removedores sem acetona que não agridem e/ou ressecam as unhas. 

  • Não deixe suas unhas molhadas.
A umidade excessiva pode trazer doenças como o "unheiro", portanto, se você costuma deixar suas mãos molhadas, o correto é secá-las após o término de sua atividade para que não crie fungos.

  • Formato das unhas.
Você sabia que as unhas dos pés e das mãos com o formato certo conseguem impedir que elas se quebrem ou encravem? O formato adequado para as unhas do pé é o quadrado, para impedir que ela encrave. O das unhas da mão deve ser ovalado, que impede que quebrem. Mas caso queira continuar com o formato quadrado para as mãos use bastante fortalecedor.

  • Uma dica para unhas firmes e fortes.
Para deixar suas unhas bastante firmes, use e abuse do fortalecedor de unhas. Separe 2 dias da semana para fortalecê-las e elas iram crescer rapidinho! Deixe para pintar as unhas apenas quando for sair.
Gostou das dicas? Não deixe de comentar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Belo Blog, continue evoluindo !

www.theatrevidos.blogspot.com

Vivian Brooks disse...

Muito Obrigada!
O seu blog também é muito lindo, Parabéns!
Beijos, Equipe AT.

Candy Reis disse...

ahsuahsahsuah magina >.<