Voltar para a página inicial Moda! Testes pra você Divirta-se com os micos e mande o seu! Divirta-se! Make Leia o de outra pessoas e mande o seu! Jogue muito! Clique e descubra! Image Map

Capa de Junho + Dica para passar o Findii prolongado!

Helloo!
Hoje teremos a primeira capa da AT, espero que gostem! (teremos uma todo o mês, sempre diferente)

Gente, é só clicar e conferir todas as matérias de Junho!

E agora... Uma dica para quem não foi viajar e quer aproveitar o findii prolongado!

*Um dia só pra você!*
Saiba como fazer um dia especial para você que não foi viajar!

∆x∆px≥½ħ picture on VisualizeUs São algumas dicas para você pegar pelo menos um dia desse feriadão para aproveitar e cuidar de si (falaí, a gente merece né?!)
Confira as dicas!

~ Começando o dia ~
 >>Acorde no máximo 8:30h!
Primeiro, levante, escove os dentes (claro!) e lave o rosto para acordar. Comece o dia se alongando um pouquinho, em seguida, tome um bom café da manhã. No café da manhã, ao envés de tomar café ou achocolatado, opte por um suco natural (ou aqueles sucos de caixinha mesmo) e um pão diferente (pode ser integral). Não esqueça de comer uma fruta. Você pode substituir o pão por uma bela tigela de cereal com leite.
~ E depois?? ~
Alongue-se de novo. Porque? Porque vamos nos exercitar oras! Vale até imitar bailarina -rs. Saia um pouco, vá pegar um ar.. Dê uma volta no quarterão.. Se não puder sair de casa, pule corda! É um ótimo exercício!
~ Depois da caminhada... ~
Agora está na hora de tomar um banho. Relaxe bem, lave o cabelo. Depois vista-se com uma roupa leve.
~ Hora do Almoço ~
>> Almoce 12h!

Finalmente a hora do almoço! Ê!


smallrooms picture on VisualizeUs
Agora , temos um cardápio especial (não pense que vai encher seu prato de besteiras). Eu aconselho comer bastante salada (de alface, tomate,  cenoura.. enfim, do que você quiser) e comer uma coisinha diferente, um macarrão, ou um arroz à grega. Peça a sua mãe que faça um almoço diferente, mas saudável.
~ Depois do Almoço ~
Agora vamos ler um livro e depois tirar um cochilinho (para descansar sua beleza ;P) Lembre-se de colocar o relógio para despertar! Acorde no máximo as 15h.
~ Dando um 'Up' no visual ~
Agora vamos fazer "a hora do SPA", vamos fazer as unhas, o cabelo e deixar a pele "nos trinques". Para a pele, lave-a com sabonete neutro e passe esfoliante. Caso não tenha esfoliante, passe iogurte com açúcar (pode ser "danone" -rs) em todo o rosto, deixe por 3 minutinhos, lave e depois passe hidratante. Sua pele ficará in-crí-vel! Depois, deixe suas unhas de molho, e dê um banho de creme no cabelo. 
~ Fim do dia ~
Depois de um dia só pra você, está liberada para poder ir curtir com as amigas!
Chame-as para ir ao shopping, assistir um filme.. Que tal??
Gostou das dicas? Comente!

1 comentários:

Participe ! disse...

Concurso NDC + Viih's Place.. participa ?
http://wwwnovidadesdechocolate.blogspot.com/2011/06/concurso-ndc-viihs-place.html