Voltar para a página inicial Moda! Testes pra você Divirta-se com os micos e mande o seu! Divirta-se! Make Leia o de outra pessoas e mande o seu! Jogue muito! Clique e descubra! Image Map

Duelo - Quem vence? Britney Spears ou Avril Lavigne? Vote!

Olá pessoal! Estamos com um novo quadro na revista chamado "Duelo", onde toda semana terão artistas no páreo. Vote em seus favoritos! Essa semana o duelo é entre as duas loirinhas Avril Lavigne e Britney Spears! Vote quantas vezes quiser!




E aí, quem é a melhor?

4 comentários:

Anônimo disse...

Avril Lavigne, com certeza!!

. disse...

oi gostei do seu blog , ja segui , siga o meu de volta http://modagarotosfamosos.blogspot.com/

Making Style ® disse...

Britney <3333 , ja fui fã de avril,mais hoje prefiro a Britney!
enfim,gostei muitho do teu blog e to seguindo aqui!

makingstyle.blogspot.com
@awnne

depois disse...

NOSSA! amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!<3. Tenho certeza de que vai fazer muito sucesso!
Segue o meu?
depooisdosdoze.blogspot.com