Voltar para a página inicial Moda! Testes pra você Divirta-se com os micos e mande o seu! Divirta-se! Make Leia o de outra pessoas e mande o seu! Jogue muito! Clique e descubra! Image Map

Fora do Ar por um tempo..

Gente, sinto lhes informar mas vou ficar um tempinho off por alguns motivos :/
5544123320_93899c8a9f_z_large
O primeiro, é que eu estou totalmente sem idéias para postar. e a Giih posta aqui de vez em nunca.
O segundo é que eu reabri o meu adorado blog Cutie Teens. É meio complicado.. Tipo assim, foi meu primeiro blog com um certo 'sucesso' (ok, só um pouquinho). E agora eu resolvi voltar com ele. Como eu disse, é meio complicado :/
O terceiro motivo é que eu tenho realmente muuitos blogs e realmente fica difícil para administrar.
Bom, é isso.. Eu volto em breve, ou não.
Ah, eu até queria 'contratar' algumas pessoas para postar aqui, para compensar a minha falta sabe? Mas ninguém se escreveu :'( Fazer o que né?
Então é isso gente, espero que entendam.

1 comentários:

Vivi Pinheiro disse...

Aaaai que tudo!! Eu adoro (ou adorava?!) o Cutie Teens, que bom que ele voltou!!!!