Voltar para a página inicial Moda! Testes pra você Divirta-se com os micos e mande o seu! Divirta-se! Make Leia o de outra pessoas e mande o seu! Jogue muito! Clique e descubra! Image Map

Dicas de moda !

Hello Girls!
Eu vim anunciar a nova temporada de moda da AT, então.. durante esse mês toda sexta-feira terão incríveis posts de moda! Fiquem ligadas!
Bom, vamos ao post
 -_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
 infinity&beyond
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.      
Internet, revistas, televisão, vitrines de lojas - a informação das tendências, das novidades, estão por toda parte. Ninguém mais tem desculpas de não saber como chegar até ela.
Informe-se, mas recuse as tendências de moda que não combinem com sua personalidade, seu tipo físico, seu modo de vida e sua idade. Crie seu estilo e conheça seu corpo.
Listamos algumas sugestões para ajudar você na hora da "produção":

  1. Acerte na cor da bolsa e do sapato . Foi se o tempo de em que eles tinham que fazer par. O bacana agora é misturar itens de tons diferentes que combinem entre si, mas atenção: quando um deles for muito chamativo, o outro deve ser mais discreto.
  2. Equilibre os acessóriosColares, pulseirasbrincos e cintos podem valorizar / arruinar seu visual, dependendo da sua escolha dos itens e, principalmente, do número de peças. Vários acessórios  discretos vão bem juntos, mas, quando for optar por um mais pesado, evite sobrecarregar a produção com os outros. 
  3. O branco e o preto são curingas.  Com eles, não há erro. As cores berrantes são mais são mais difíceis de usar, mas combinam com quase todas as peças de seu armário.
  4. Quando for comprar uma peça de roupa, pense em quais peças você pode combinar para fazer diferentes visuais.
  5. Para um casamento, se você não for nem a noiva, nem a madrinha, pode ir de longuete tranquilamente. Se o convite não pede traje específico, você pode até ir com vestidos mais curtos (o comprimento limite é um palmo acima dos joelhos).
  6. O rabo-de-cavalo é um penteado clássico, elegante e também divertido. Ele afina o rosto, alonga o pescoço e faz você parecer mais magra!
  7. Para aquela festa, jantar ou coquetel, o vestido preto básico faz uma bela figura. Complete com sandália de salto e carteira. Não exagere muito no salto para não se machucar.
  8. Para ir ao cinema, uma calça jeans escura, um colete jeans escuro e uma camiseta por baixo fica incrível! Opte por uma maquiagem leve, nada de sobrecarregar.
Então... Curtiu? Então comenta! Não custa nada..
Créditos do blog The Teenage Girl (meu outro blog)

    0 comentários: