Voltar para a página inicial Moda! Testes pra você Divirta-se com os micos e mande o seu! Divirta-se! Make Leia o de outra pessoas e mande o seu! Jogue muito! Clique e descubra! Image Map

Você Na AT - Micos

Olá gente!
Primeiro post na tag "Você Na AT", espero que gostem!

Aqui vão alguns micos.. Para mandar seus micos, clique no menu "Você na AT" e mande seus micos! -Garantimos sua anonimidade -se você quiser.
Botões  Obedientes


"Toda a Minha Sala Foi Conhecer Um Acampamento.E o lugar tinha cachoeira! Ninguem tinha levado roupa, toalha, nada.Mais mesmo assim descidimos entrar na cachoeira. Depois, eu e minhas amigas tiramos a blusa molhada (escondido dos meninos, é claro!) e vestimos os casacos pra não morrer de frio. Na volta, no busão, eu fiquei de juelho no banco para conversar com os meninos que estavam atras. O problema foi que os botões se soltaram quando eu estava falando. Ai, do nada, ficou com um#Supersilencio. quando eu olhei pra mim, eu estava com o casaco aberto e de sutiã na frente dos meninos. Quase dei um pulo pra me sentar na poutrona, morrendo de vergonha! Dei uma bronca enorme neles, mais depois pedi desculpas... Afinal, eles não tiveram nada a ver com o acontecido!"




Pisando na barata


"Eu estava entrando na sala de aulae senti algo estranho no meu tenis. Fui tirar pra ver o que era e uma barata enorme saiu de dentro! Eu gritei de medo, minha amiga gritou também e claro que a sala toda viu. Como se não bastasse o susto da barata (que eu nem imagino que foi para la!), eu tive que aguentar a zuera da sala!"




A cavalo


"Fui viajar ao sito do  meu tio para visita-lo. Tinha um concurso para ver quem cavalgava melhor. Como tinha um garoto muuuito lindo participando, eu resolvi entrar tambem, mesmo não sabendo andar a cavalo. A minha tatica era observar e aprender rapido. Quando fui montar, o cavalo saiu correndo. Na hora em que puxei a corda pra ele parar, o cavalo empinou e, puft!, cai sentada. O problema foi que cai em cima do cocô do cavalo. O garoto me ajudou a levantar, mais, depois, foi embora rindo"




#Prontoelafalou


"Eu estava voltando da escola com minhas amigas e o ônibus estava #megalotado. So que atras de mim alguem estava entrando e me empurrando. Eu penseique era uma das minhas amigas e falei alto 'Stela, você não passa aqui, sua bunda é grande! Desiste!'. Ai, minha outra amiga olhou pra mim e apontou pra onde estava a Stela... Quis sumir! Quando olhei, vi que a mulher que estava atras de mim me olhava meio brava e todo mundo começou a rir. Que vergonha!"


Proibida a entrada?


"Em uma aula muito chata, eu resolvi fazer trança no cabelo da minha amiga. Minha professora viu nos e colocou pra fora. Pra supervisão não ver a gente nem nem mandar cartinha para nossos pais, resolvemos nos esconder no banheiro. Como o banheiro feminino ficava perto da supervisora, optamos por nos esconder no masculino mesmo. A gente fechou em um banheiro e, quando tocou o sino do recreio, o banheiro lotou. Não tinha como sair! Alguns meninos começaram a bater na porta e agente decidiu sair. Alguns riram, outros olharam estranho... Não sei e tenho medo de saber o que eles pensaram. Nosso rosto estava pink de tanta vergonha!"


Ih, molhou!


"Ná hora do recreio, eu e meus amigos estávamos conversando quando um dos meninos jogou água em mim e todos riram. Eu resolvi não deixar barato e enchi uma garrafa com água bem gelada e joguei nas costa dele. A risada foi geral e eu não aguentei. Sentei no chão, só que não percebi que tinha uma poça e fiquei com o bumbum molhado e em forma de coração. Aí a zoação voltou pra mim!"


(Sorte Minha que nenhum cupido viu o coração e me atirou uma flecha. Ja Pensou? rs)



Precisa-se de óculos


"Estava passando na rua e vi um garoto de quem eu gosto muito. Então, feito louca eu levantei o braço e comecei a acenar pra ele, mas, quando ele olhou, dei de cara com um poster! Depois disso, eu só tive coragem de ficar olhando pro chão. Fiquei morrendo de vergonha."



(Já ouviu dizer que o amor deixa a gente cega? Faz sentido, né?)


Fonte: Peace Love

0 comentários: